sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bolsa Carteiro

                                   Bolsa Carteiro

As bolsas carteiro, é uma tendência entre as mulheres e os homens. Isso mesmo a bolsa carteiro é uma bolsa unissex.




A bolsa carteiro tem em dois estilos de alça, uma curta para carregar na mão e outra longa para usar atravessada! Elas tem vários modelos desde as mais arrojadas até as mais elegantes, os preços variam muito tem para todos os bolsos.








quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cinto Skinny



Uma das peças mais versáteis e responsável também por dar vida nova a qualquer look são os cintos e nos deixam super femininas.  Vamos falar do cinto Skinny, aquele fininho que todo mundo está usando...



Cintos fininhos usados para marcar a cintura são um dos itens curinga da estação. É legal usá-los como elemento contrastante em uma produção com vestido, suéter, casaquinho, trench coat…



Um jeito interessante, bem inusitado e atual de usar o cinto é amarrado com o famoso nózinho que virou febre entre as fashionistas – a dica é escolher um cinto que seja um ou dois tamanhos maior do que o que você normalmente usa.


E para as pessoas que tem dúvida de como fazer os nós,  tem um tutorial de como amarrar o cinto. Confira!









Espero q tenham gostado! ;)

Color blocking



Ultimamente muito tem se falado do tal do color blocking. Essa tendência tem como ideia básica a justaposição de peças (quase sempre lisas) com forte contraste de cor. Por exemplo: Uma camisa verde com saia rosa ou uma blusa amarela com uma calça roxa. 



 O resultado dessas combinações e um look com blocos de cores. Daí o nome color blocking.
As cores estão muito presentes na roupa masculina e principalmente na roupa feminina. 


Pra conseguir um roupa feminina elegante ou despojada no estilo COLOR BLOCK não é nada facil , pois consiste em blocos de cores sólidas.
As cores mais usadas para compor o look color blocking são: o amarelo , verde , laranja , vermelho , rosa , azul e roxo.



Pra começo de conversa o importante é ter bom senso para produzir o seu look color blocking , o teste do espelho nunca falha. 




Verde combina com: Vinho, roxo, azul-marinho, azul bic, e pink.
Roxo combina com: Verde-escuro, vermelho, azul bic, amarelo e pink.
Azul combina com: Salmão, amarelo, verde, roxo e pink.
Vermelho combina com: Rosa-claro, roxo, tons de azuis como: azul bic, azul-petróleo e azul- marinho.
Laranja combina com: pink, verde-petróleo, e tons de azuis como: azul bic e azul-petróleo.
Pink combina com: Rosa-claro, azul bic e azul marinho, roxo, verde e marrom.
marelo combina com: azul bic, roxo, verde e vinho.



As mais tímidas que querem entrar nessa onda, sem erro segue uma dica: o ideal é investir em acessórios como bolsas , sapatos , bijuterias , lenços etc ...   


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ankle boot



As ankle boot são as botas de cano curto. Em sua grande maioria são feitas de camurça, mas existe as versões em couro legítimo e couro sintético. São botas que caem bem com qualquer tipo de vestimenta (obviamente não é o recomendado com vestidos longos). 






São botas normalmente de salto alto que vão até a altura do tornozelo (daí o nome: ankle, tornozelo em inglês). 



Criam um look mais chic e menos despojado que as open, porém têm algumas restriçôes. 



Já mulheres que têm as pernas grossas precisam tomar cuidado, já que esse tipo de bota tende a achatar a silhueta e fazê-las parecerem gordas.


Para dar impressão de alongar as pernas vale colocar uma meia calça da cor da ankle boot, uma legging por dentro delas ou calças do mesmo tom tampando os tornozelos. 




Mulheres que têm as pernas finas e compridas podem usá-las sem pudor, com ou sem meia calça, com saia, vestidos, enfim... como preferirem! 









Afinal, o que é o skinny jeans?


Pense numa calça jeans tão justa que vista como um legging. Uma calça que faça o jeans cigarette parecer um modelo oversized, enorme e largado como a dos skatistas. Uma calça bem longa, que pode até franzir um pouco no calcanhar e que tenha a boca tão estreita que você tenha que tirar os sapatos e fazer pezinho de bailarina de ponta para poder entrar. ;s'



O tecido é o índigo, azul ou preto, de preferência com uma pequena porcentagem de lycra na sua composição para você poder respirar e sentar.


Não é fácil encontrar uma boa skinny. Precisa paciência para experimentar muitos modelos - e tempo para isso. A seção é demorada porque tem que tirar os sapatos, fazer aquela dancinha de pulos de sapo para conseguir entrar numa e, às vezes, deitar no chão para fechar o zíper. 


A compensação, entretanto, é enorme: o exercício vai valer por meia hora de esteira e você vai sair por aí com a calça mais sexy e divertida desta e das próximas temporadas. Quer mais ou o quê? '



Trench coats



     É um casaco de frio feito em couro, algodão ou gabardine, com tamanho na altura do joelho ou um pouco maior.



     Eles caem super bem com calças skinny e podem ser usados com o trench aberto ou fechado que fica lindo de qualquer forma rs , e for usar uma meia calça pode usar com ele fechado para fazer tipo um vestido. Eles podem ser usados com: calças de alfaitaria, jeans, vestidos e até sozinhos.


     Os sapatos que combinam bastante com o casaco são os peep toes e scapins, que vão dar muita chiquesa pro seu look *-*


    Os trench coats caem super bem com quase tudo você pode abusar da sua criativadade para usa-los com qualquer coisa que tenha no seu closet. 



     Lembrando que cachecóis e chapéuzinhos são sempre bem-vindos para dar o toque final, principalmente com calças, pois deixam o visual mais feminino.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Esmaltes do inverno 2011

Cortes de cabelo 2011


     As tendências de cortes de cabelo acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas. Nos cortes de cabelo 2011, nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir na próxima temporada.

     De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.


     Os curtíssimos também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte seu cabeleireiro para saber se o corte escolhido combina com o formato do seu rosto e seu estilo.


     Os fios lisos nunca saem de moda, mas uma das apostas de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos.


Cardigan - Cardigã


Cardigan é: Jaqueta confeccionada em lã com mangas compridas e decote em V, com abotoamento frontale bolsos estreitos laterais horizontais. O comprimento geralmente é até a altura do quadril. Além de estar em alta nesse inverno de 2011.


Foi a peça chave do inverno e nem adianta dizer que ele tem um ar de nerd, até porque esse estilo C.D.F esta em alta, ser nerd é cool e a peça por mais social que pareça pode te deixar com vários ares e combina com quase tudo.


Em cores mais fortes ou combinações bem coloridas, os cardigans podem ajudar a deixar um look bem
POP, ou para os mais adultos a peça server também, em cores sóbrias e com combinações mais sólidas todo mundo fica com uma style mais VIP.



     O cardigan não fica bom em quem está com uma barriga um pouco avantajada, por serem justos. Para quem é magrinho, pode ser usado com todos os botões fechados se preferir. E para que é mais "fofinho", use o Cardigan aberto. 





Use essas dicas e arrase de cardigans nesse Inverno. ;DD'






Dia dos Pais?



     O dia dos pais é comemorado em diversos países do mundo. É aquele momento de expressar todo o sentimento que temos por nosso pai. Então fassa a escolha certa! Dê um presente q ele vai adorar:









                                                               Estojo Coffe Man:

Com uma fragrância marcante, para seu pai usar todos os dias, e um kit masculino de cutelaria, para ele não se esquecer de se cuidar.


Estojo Dimitri:

Este estojo traz a fragrância Dimitri e suas extensões em miniatura. É um presente perfeito para pais audaciosos e com espírito inovador.


Estojo Galbe:

Galbe interpreta o homem que evoluiu com o tempo, que vive a harmonia de corpo e espírito e tem a sensação de pertencer a algo maior. Para ele, o planeta é um organismo vivo. Dentro dele, tudo está ligado: homem, natureza, tempo.


Estojo Malbec:

Neste Dia dos Pais, O Boticário traz um estojo com produtosMalbec acompanhados de um relógio Mondaine. Um ótimo presente para surpreender seu pai.



Estojo Quasar:

Agrade seu pai com uma fragrância energizante, feita para homens aventureiros e dinâmicos. Um kit compacto é o diferencial deste estojo.




O presente que seu pai merece! (: '



Modelo Alfaiataria

     Uma tendência para a estação, mas que também é um clássico das bermudas, são as no estilo alfaiataria. Para quem tem o visual mais clássico ou até mesmo básico. As bermudas de alfaiataria em cores como nude dá um ar mais chique a produção, combinada com uma blusa básica ou de cor mais neutra.






     Para quem não dispensa conforto e praticidade, a opção é um mini-short tipo cargo com colete jeans e ribana branca. Para completar,uma maxi bolsa, que pode ser colorida.




Uma outra sugestão de look feminino ou romântico, um short mais ajustado com batinha florida e acessórios femininos, como um brinco de pérola. Esse mesmo visual pode virar um look de noite, com um belo salto.


Então é tirar os shorts e bermudas do fundo do guarda-roupa, criar looks criativos e mostrar muito as pernas. :)'


Calça boyfriend

     A moda das calças boyfriend surgiu no inverno e vai ficar pro verão. Mas o que são essas calças, afinal? Se você ainda não as conhece, é só imaginar uma calça larguinha, normalmente jeans, com o gancho da calça bem baixo. É como se você pegasse a calça do seu namorado (por isso o nome, boyfriend! ). É um modelo que privilegia quem é mais magrinha  e alta, mas se você por um acaso está mais cheinha mas tem e gosta de ter estilo, também pode usar! 



Para ter um look mais moderno e antenado, evite comprar boyfriends de alfaiataria. Prefira sempre as jeans por serem joviais, e de cor clara.


Como é um modelo com ar mais masculino, procure combinar a calça boyfriend sempre com peças que tenham ar romântico e feminino.



Para não parecer acima do peso, use a boyfriend sempre com blusas sequinhas e coladas ao corpo, como blusas de alcinha e baby looks.



A mesma dica vale para os casacos: use sempre com casacos sequinhos e curtos, mas NUNCA com sobretudos e trench coats.