sábado, 17 de novembro de 2012

DOOURAADOO!!



        Muito ouro – As peças douradas estão chegando com tudo!


Até algum tempo atrás, o dourado não era uma cor muito presente no guarda-roupa feminino. Mas os looks, acessórios e sapatos com essa cor foram repaginados e prometem ser a sensação!! Como a cor chama bastante atenção, é preciso tomar um pouco de cuidado para não exagerar:


Ouro por todos os lados! Sinônimo de fartura e luxo, o dourado reina soberano diante de outras tonalidades luxuosas como o prata ou o bronze. Cheio de brilho, ele rouba a cena em qualquer ambiente, levanta até mesmo os looks mais simplórios, deixa elaboradas as produções mais básicas e atrai olhares até de quem se diz não muito ligada em moda.


Já deu para perceber que mesmo com infinitas cores em alta e várias possibilidades de tonalidades da moda, o dourado é mesmo a melhor escolha quando o objetivo é atingir glamour total! Então, nem pense duas vezes em optar pelo dourado.


Se você não tem medo mesmo de ousar e adora chamar a atenção, fique bem a vontade para compor looks inteiros na tonalidade luxo do momento! Isso mesmo! Vestida de dourado da cabeça aos pés, sem parecer exagerada. Essa é a grande vantagem em virtude da trend está em alta. Claro, para tanto luxo, o local deve ser adequado. Uma super badala ou festa são excelentes pedidas.





Os detalhes também são muito importantes! Para quem é mais discreta, bolsos em lantejoulas douradas, leves brilhos na tonalidade ou até um tipo mais claro. Estão todos valendo. O melhor é que você pode combinar uma peça dourada com outras tão elegantes quanto, como as peças brancas e pretas. Outro ponto importantíssimo é que pode ser usado tanto durante o dia, quanto a noite.





Os pés também merecem atenção especial. De peep toe pesadas, extravagantes e com muita pedraria a sandálias mais delicadas, com salto médio a alto e bem fino; passando também pelas sapatilhas descoladas em lantejoulas douradas – o que é super fashion e confortável. Ah! A noite – para aquela badala ou ocasião que exige um look mais arrumado – pode investir sem medo nas sapatilhas sim!



Um shortinho jeans com aplicações douradas fica lindo para ser vestido durante o dia, com blusa branca de botões e sapatilha ou até mesmo salto alto, desde que não seja muito alto e dependendo do local escolhido para estrear o modelito. A regra inversa também é válida: shorts básicos e blusinhas douradas ou com detalhes dessa trend.




Já um vestido todo em paetê dourado só deve ser usado a noite, principalmente se for combinado a uma sandália igualmente glamurosa. Fique atenta ao uso das pedrarias nos sapatos e sandálias para não passar do limite. Como quase tudo na moda, o que vale mesmo é usar a criatividade e o bom senso! Uma dica preciosa para não errar é investir em cores neutras para combinar com as peças douradas.




A boa notícia é que acessórios dourados podem ser usados em qualquer hora do dia: “O dourado em detalhes na roupa estão liberados para qualquer hora do dia, assim como o ouro-velho e tons e tecidos mais opacos”, afirma a consultora de moda.

Dia de Visita ;D'


Recebii visitaaas especiais ontem e hj... vou mostrar um pouquinho do meu holiday (feriado), pra vocês! (:'


Indo pro Point do Açaí com Yago, my friend *-*'


Ana Carolina, Minha prima-amiga-irmã (L'






My brother Douglaas ' (ARROOOCHAA) rsrs'



"Ama" fotos né?!! rsrs :p'




Entãao.. resuminho de hj! rsrs' :*
 

Look de hoje (:'


Galeraa, não deu tempo ficar no pc, então vou postar o look de hoje, rapidinho ;)'


Short jeans preto, blusa basic com cintinho e crocs mormaii coral ;)'








sexta-feira, 16 de novembro de 2012

BYMK - FASHION.ME



Conheça o Fashion.me, rede social brasileira para quem adora moda e estilo.

Quase um Facebook fashion, a nova rede social brasileira já conta com 1 milhão de usuários, que criam looks e partilham colagens com seus seguidores.


 O site funciona da seguinte forma: uma vez dentro da rede (a equipe do Fashion.me costuma responder rapidinho às solicitações), você recorta fotos de vestidos, saias, calças, bolsas, sapatos e o que mais desejar da internet, monta os looks como bem entender e os compartilha com seus seguidores.


Quase todos os usuários do site são mulheres e 60% delas têm mais de 20 anos. Quem entra no Fashion.me costuma navegar por 30 minutos, mas há quem gaste cinco horas por dia montando e comentando looks. O Fashion.me nasceu com outro nome, ByMK, em homenagem às mulheres dos fundadores: Marcela, casada com Flavio Pripas, e Karen, com Renato Steinberg. “Elas queriam abrir uma loja de roupas e sugerimos que fizessem algo na internet”, conta Flavio.


Depois de nove meses no ar, o site recebia 10 mil visitas diárias. Os maridos decidiram, então, largar os empregos no mercado financeiro para se dedicar ao novo projeto. Fizeram parcerias com empresas brasileiras e receberam aporte de um fundo de investimentos internacional.



No mês passado, os sócios entraram para a lista das 100 pessoas mais criativas do mundo dos negócios em 2012 da revista americana Fast Company e lançaram uma versão em inglês do site.


Em duas semanas, 15 mil americanos se cadastraram. “Nosso plano é ir para a Europa e a Ásia, ser global”, diz Flavio, que hoje comanda o projeto com Renato.


As mulheres deles? São as principais marqueteiras da rede social que está fazendo sucesso entre as brasileiras e já atraiu cerca de 1 milhão de membros, criada em 2008.



Experimente! 

HAIR - Post 2'








O meu não pode faltar, né?! *-*' ↓


E ae, o que acharam??

HAIR :O'



                                   HAIR - MariMoon style ;D' Post 1