terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amó's

     A linha Amó vem conquistando os corações das pessoas, seu conceito pelo amor de verdade é apresentando pelos gestos e cheiros que estimulam a nossa sensibilidade. É por isso que essa linha é sem dúvidas o mais importante lançamento do ano na perfumaria, desde a fragrância até a embalagem, tudo foi pensado com um enorme carinho pela Natura.










     Amasso é para tirar o fôlego. É um abraço bem apertado, com uma sucessão de beijos e uma vontade de ficar tão colado que quase transforma dois em um. Este Amasso foi inspirado na sedução das especiarias com um toque do fruto proibido, a maçã, que se misturam a madeiras, âmbar e toques cítricos para conquistar, seduzir. É para quem gosta de perder o fôlego, fazer o coração disparar, movimentar o amor com paixão. Abraços e beijos que quase transformam dois em um. Inspirada nesse gesto de amor. Natura apresenta Amó Amasso. Para quem gosta de perder o fôlego, fazer o coração disparar, movimentar o amor com paixão.




     O Amó Chamego foi inspirado numa combinação de pimentas, que aquecem, temperam e se misturam a outras especiarias para provocar, despertar o desejo. É para quem gosta de dançar de rosto colado, sair da rotina, movimentar o amor com sensualidade.



     Xodó é palavra doce e musical. Ah, como é bom ter um xodó, um alguém muito querido e especial. Xodó é um carinho para curtir a dois, com cuidado, sem pressa. Este Xodó combina o frescor da lavanda e a cremosidade do sândalo com o aconchego do musk, para aquecer, envolver. É para quem gosta de abraçar, assistir TV debaixo do edredom, movimentar o amor com beijinhos sem fim.




     É uma linha inspirada no amor que cultivamos todos os dias com gestos que encantam, seduzem e surpreendem. Suas fragrâncias, cores e texturas estimulam o toque, o encontro e a intimidade e são convites para colocar o amor em movimento. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário