terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dicas de Moda


Dica1
     

     Para jantar ou ir a uma baladinha, acompanhada, o vestido de tecido fino e desenhado, em cores alegres, mostrará adequadamente as pernas e alongará o pescoço, pelo decote em V. O cinto verde dá continuidade ao colorido da roupa, sendo um tom também presente na estampa, por esta dica, compreenderão que não devem combinar cinto e sapato.



                                                 


Vestido Flor
Cinto Audiovisual
Scarpin emporionaka







Dica2


     A blusa com renda e botões perolados, sobreposta por cardigan listrado colorido, selado com cinto fino, o qual teve suas extremidades unidas por um nó, são peças que contém elementos sexys e modernos. Já o shorts bege e larguinho, se usado com a lingerie adequada, para não marcar a roupa, formará o look ideal. O scarpin nude de bico arredondado e salto delicado ainda confere feminilidade à dica.


                                             


Blusa Heloisa Machado
Shorts 284
Cardigan AHA
Cinto Tripulo
Colar Bonequinha de Luxo
Scarpin 284
Peep toe Who´s







Dica3




     Um exercício de mix de estampas. Usar listras e flores em harmonia, como ilustrado no manequim, com a blusa preta e branca e o lenço desenhado em tons de laranja, verde, bege, roxo, preto e branco. Para não errar, basta permitir que exista a semelhança de algumas cores nas duas peças. A calça modelo cenoura é boa para acomodar o quadril, sendo mais larguinha em cima e afunilada embaixo, a jaqueta jeans equilibra o look folgadinho não acrescentando volume, já o oxford, que mescla couro liso e camurça, será o ponto ousado da combinação.



                                                


Jaqueta Damyller
Blusa Amissima
Lenço Acervo
Calça Guelt
Oxford Capodarte
Bolsa Shoestock


Nenhum comentário:

Postar um comentário